Bem é meia noite de domingo , a hora que cabe ficar aqui , fico me perguntando o porque disso tudo ..
Não bastasse toda a correria que tive nos últimos 20 dias com os meninos doentes agora fui presenteada com uma belissíma infecção de garganta no qual me derrubou , com fortes dores no corpo e calorosas febres que oscilam entre 39 a 39,7°.
É muito complicado quando se tem filhos , você não mede esforços para fazer o melhor , não se importa de limpar vômitos , acordar x vezes a noite para verificar se estar tudo bem , porém quando a coisa muda de lado é um tanto ..digamos .... revoltante .Confesso que hoje pela manhã tudo que queria era consequir cuidar dos meus filhos , poder pega-los no colo , o ter voz para apartar um briga entre irmãos , mais cadê as forças para levantar da cama ??
Um sentimento de impotência que se misturou com uma vontade enorme de sumir .Acabar de vez com essa sensação .
Por outro lado tambem é dificil para os filhos compreenderem ,são pequenos , não tem noção de nada , a única certeza que tem é que mamãe sempre vai dar um jeito e quando ela não conseque dá-se o caos ..
Mãe não pode adoecer , não tem quem queira dar-lhe remédio na boca, neim muito menos quem levante de madrugada para medir sua temperatura , mesmo depois de uma noite de febre , cedo os filhos estão de pé querendo que ela faça o que sempre fez . Como um bebê de 6 meses incompletos vai entender que naquele momento tudo que a mamãe quer é ficar deitado encolhida , sem se mover , que ela está tão repleta de seu sofrimento que até amamentar naquela hora será um sacrificio ??
E assim vou seguindo meu fim de semana pedindo a tudo que é entidade para esses remédios fazerem efeito ,pois não ha nada pior para uma mãe do que vê seu filho precisando de você e simplesmente você não tem forças para levantar da cama ...